NEWBORN DA ALLANA


Veja a galeria de fotos do primeiro ensaio da Allana, o tão famoso newborn, realizado em casa com todo conforto e carinho que um bebê merece.


A Allana nasceu dia 21 de maio, em 2016. Sua vinda alegrou à todos da minha família, porém foi uma correria só: queriamos tudo perfeito para sua chegada. E foi. Hoje, nos proporciona ainda mais felicidade e me fez confirmar que ser mãe é algo maravilhoso vindo de Deus. Minha menina agora é "modelinho" de look's para babies (e não é que ela gosta das câmeras em seus ensaios?) e acompanha-me sempre em ensaios ou eventos. Essa página é dedicada exclusivamente à Allana, seus ensaios, patrocínios e eventos registrados relacionados à ela.
Quer a Allana exibindo seus produtos aqui? Mande-nos um e-mail e saiba como!



" Ser mãe é ter a mania de levantar e conferir a respiração, só para ter realmente certeza de que tudo está ok. É se sentir um tipo de 'mulher maravilha' só por saber que nos seus braços é que sua filha se sente realmente segura. É temer a morte. Não por simplesmente não poder mais viver, e sim por ter medo de não poder vê-lo crescer. É desejar que aquela febre ou dor de cabeça, fosse mil vezes mais forte... Só que em você e não nela. "


" PLENITUDE: aquilo que está inteiro, completo, que está cheio. Tudo aquilo que foi ao seu máximo, que atingiu sua totalidade, que alcançou seu ponto ou meta máxima, está em plenitude. A minha plenitude é a minha maior riqueza. Trouxe tudo o que preciso: paz de espírito, ainda mais responsabilidade e maturidade, maior sabedoria, uma amizade verdadeira, um amor além da vida. Tudo o que um ser humano precisa tenho diante dos meus olhos, em meus braços. Uma paz que destino nenhum ou sorte nenhuma seria capaz de explicar. De entregar. Plenitude. "


" De todos os jeitos, eu estarei aqui. Mãe, amiga, companheira, confidente. Até pernas, pés, mãos e braços se preciso. Olhos. Estarei aqui de braços abertos sempre, meu filho. Como sempre estive desde o principio. Te protegendo da maldade do mundo. Me fazendo seu mundo. Mamãe sempre estará aqui Escolhi você, e você me escolheu. E, quer saber de algo importante? Eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito essa escolha. Foi a melhor de toda a minha vida. E o amor? Ah, o amor eu conheci quando vi você pela primeira vez. Naquela telinha mesmo, mesmo sem te ter nos meus braços, já te amava. Amei. Amei sem ao menos te tocar, te cheirar ou observar cada detalhe do teu rosto (mesmo tentando deduzir algo pelas imagens do ultrassom) e hoje te amo ainda mais. Mesmo se você acordar de madrugada, ou não quiser tomar sua sopa que a mamãe fez com tanto carinho. Mesmo nas horas de cansaço ou sono "insuportável", te amarei mesmo assim, e a cada segundo ao seu lado aumentará esse amor por ti. "



FOTOS NEWBORN: LUIZ ARAUJO

(013) 991655151

LOOK DA ALLANA: ATELIER BOAS LEMBRANÇAS

@TATIBOASLEMBRANCAS (044) 99107976 | 98214331

Comentários

Postagens mais visitadas