Mês de março, mês de DIVAR!

Helloooo meninas! Esse mês postei no meu instagram @stebastosbr algumas fotos do meu novo cabelinho. Hoje estou aqui para contar sobre meu dia de LUXO e toda essa transformação graças à minha cabeleireira Suzana Guedes, lá no Studio Guedes. Faz tempo que eu estava querendo clarear mais as madeixas, porém tive que esperar longos 7 meses por causa da gestação. O meu médico quase me obrigou a marcar uma hora no salão este mês por causa da raiz horrível que tinha crescido #horror Então, como muitas sabem, a gestação toma um pouco da vitamina do cabelo, deixando ele um pouco mais fraco e desidratado. Fui na Su e ela fez o teste antes para saber como estavam os meus fios. Resultado: elásticos, impossível de aguentar uma descoloração por mais fraca que fosse. Imagina a minha cara de "vai demorar a eternidade e vou ter que ficar com o cabelo nesse estado".
Então, ela fez um tratamento pré-descoloração completamente apropriado para o período gestacional e indicou algumas misturinhas para fazer em casa durante 2 semanas com o objetivo dos fios aguentarem a descoloração no próximo teste.



O tratamento foi realizado com os produtos Oyster repair, da Mediterrani. Através do Biotecnology Complex com extrato de ostras, detecta as áreas danificadas do Córtex e repõe os aminoácidos, proteínas e nutrientes essenciais perdidos nos processos químicos e agressões diárias, reconstruindo os fios de dentro para fora. Devolve a força, elasticidade e resistência dos cabelos, essenciais para realização de todos os serviços no salão.

ANTES


DEPOIS

Após duas semanas, retornei no salão para fazer a devida transformação, e para minha surpresa: TUDO CERTO! Os fios estavam recuperados (não totalmente, porém foi um milagre) e consegui ficar ainda mais loira. A maldade que fizer foi me deixar sem espelho durante toda a lavagem, secagem e preparação final. Mas olhem só o antes e o depois cheio de fotinhos. AMEI!



E ai, o que acharam? Mudou muito? Valeu a pena? Se quiserem opinar ou mais informações sobre algo, é só comentar aqui embaixo ou no meu instablog @stebastosbr. Beijinhos!

STUDIO GUEDES
Rua Pedro de toledo 503 - Vila Paulista, Centro
Cubatão (SP)
13 988201137 - Suzana Guedes, profissional em loiros a mais de 8 anos.
FB Studio Guedes Hair

Comentários

Postagens mais visitadas