CHÁ DE BEBÊ LUXO FEITO EM CASA

Oi, meus amores! Como prometido, aqui vai o post com os detalhes da mesa que montamos (SIM, MONTAMOS TUDO À MÃO) no Chá da Allana. Foi um dia muito especial para mim, onde pude reunir todas as minhas amigas e parentes queridas, aquelas que olharam por mim desde menina ou sempre me guardaram de alguma forma (vizinhas, amigas da minha mãe, amigas da minha avó, amigas da igreja, algumas da faculdade, amigas FIT rs) e sei que nunca me esquecerei de cada um que esteve presente nesta data. Então, fizemos tudo com a maior correria atenção e carinho para que todos levassem um "pedacinho" para casa.
Escolhi tudo em tons neutros, mesclado com um rosé suave, pois não gosto de tons chamativos e repetitivos. Achei a escolha mais sofisticada, na qual deixaria um glamour delicado no chá.

A primeira lembrancinha decorativa foi o "carrinho de bebê", onde colocamos embalagens cheia de marshmallow, jujubas, alfenins... Algo bem variado para a escolha das convidadas.


 


Na decoração da mesa ficou o carrinho de bebê grande com outras lembrancinhas menores e soltas - e que também ficará as lembrancinhas da maternidade no hospital. Preciso dizer que essa parte foi a minha preferida? O CARRINHO DOS SONHOS! Bem que poderia servir para a Allana, né? Mas quem sabe ficará para as bonecas dela rs Os tons dele foram escolhidos com todo cuidado para destacar as partes das rodas e cobertura, sem que ficasse muito extravagante. Por isso, escolhi a estampa levemente florida em tons rosa e marsala. A fita em outro tom deu um diferencial sobre as cores e o acabamento rendado nas laterais deu o toque "fofo" que faltava. O carrinho também foi totalmente desenhado, montado e colado à mão (reforçado).






Outra lembrancinha que escolhi foi o balãozinho, onde carregava embalagens cheias de "suspiros" dentro de uma bandeja totalmente branca e com algodão decorativo em espaços vazios, simbolizando nuvens. Foram feitos 4 modelos (estampas diferentes), onde brinquei com desenhos geométricos: bolinhas, ziguezague, xadrez e liso. Os cordões dourados e pompons deram o toque final para os detalhes desse mimo tão lindo.






O bercinho foi a terceira lembrancinha que escolhi, onde ficou também embalagens com jujubas e docinhos. Ele foi reforçado na parte inferior para suportar o peso dos doces e servir como porta-objetos para quem o levasse. Novamente, escolhi brincar com os tons rosa e marsala, dando um toque final com o lacinho dourado nas laterais do berço.



 E então, o que acharam das lembrancinhas decorativas? Querem saber algum outro detalhe, nome das cores escolhidas, tipo de papel e tecido utilizado... É só perguntar nos comentários ou no meu ig @stebastosbr!

Ah! Toda essa produção foi feita pelo Atelier Fiapo Di Panno
Contato 013 981033810
Instagram @fiapodipanno 
Facebook /fiapodipanno

Comentários

Postagens mais visitadas