Happy Hour no Clube Melissa com Ste Bastos!

Oiiiii amores da minha vida! Dei uma passadinha no Clube Melissa Azevedo Sodré para uma tarde deliciosa entre melisseiras super agradável, com direito a Los Churros Gourmet, coquetel e sorteios especiais! Acompanha só um pouquinho do que rolou e alguns lançamentos da Melissa + Jeremy Scott!

Quando cheguei, já fui direto ver essas lindezas aqui: A Incense e as mini-melissas para a Allana!

 

Vi que as escolhas de algumas melisseirinhas presentes no evento foram o fofucho tênis mais delícia do momento - e que eu queria levar para a Allana, na cor rosinha. Porém, ela acabou ganhando mais um It da vovó dela! Ela tem um pretinho, e agora levamos um rosa (promocional e de coleção antiga).



 Olha só como tinha melisseira presente nesse happy hour! Ficou assim do comecinho ao fim. Todo mundo garantindo seu cupom de sorteio, brindes e um churros ma-ra-vi-lho-so!



Ainda teve sessão make, com a Mary Kay, para a mulherada sair do clube arrasando mais ainda!






 Para quem não sabe, sou apaixonada pela Optical. Tenho uma preta dessa... mas fiquei morrendo de vontade de levar ela para compor alguns look's! É perfeita, super delicada e estilosa, né?

Essa é a mais desejada, sempre. Todo mundo admira quando passa por ela. Impossível não notar esse brilho divino vindo da Melissa + J Maskrey.


E o modelo mais esperado da coleção estava em um cantinho especial, em destaque. Particularmente, eu não usaria, mas acho linda do mesmo jeito!

 






 E tem novidades! Soube que terá mais eventos no próximo mês... O que acham que vem por aí? Segredinho! Para quem quiser dar uma olhadinha nos modelos que postei aqui e em outros mais lindos ainda, é só comparecer na Rua Azevedo Sodré nº 33 até as 20:00 horas!

Comentários

Postagens mais visitadas