MELISSA SALE - CARNAVAL CLUBE MELISSA

 Olá, meninas! Como passaram esse feriadão MA-RA-VI-LHO-SO, hein? Muita festa, piscina, desfiles de escola de samba? Ontem pude registrar um evento de carnaval realizado no CLUBE MELISSA AZEVEDO SODRÉ (@clubemelissaazevedo), em Santos (boqueirão) que uniu-se com a imperdível promoção MELISSALE! Para quem não conhece a promoção ainda, é o seguinte:


1 melissa = 30% de desconto no valor total
2 melissas = 40% de desconto no valor total
3 melissas = 50% de desconto no valor total


Quer saber qual eu escolhi? Então #GOGO ver as fotinhos no final do post! Mas antes (...)


Como serei mamãe em breve, tive que tirar fotinhos dos modelos mais CUTE da loja. Bem que eu queria levar todos para a minha pequena - pirei nos tênis amarelinho, branco e rosa - porém, nem todos os modelos entraram na promoção. A My First Mini Melissa (que estão querendo retirar do mercado, infelizmente) estava por R$100,00 granas, e não entrará em nenhuma das promoções CLUBE MELISSA, por ser tabelada e modelo único.






 E essa bolsa da Melissa na foto acima, exxxxxclusiva com a cor do verão? LINDA para levar ao passeio na praia ou ao clube.
Acabei dando  um pouquinho de trabalho para as meninas do Clube Melissa, porque eu estava pirando com tantos modelos em promoção, indecisa em qual levar para casa e com muita dó de deixar os outros lá! Dois dos que deixei e me apaixonei foi o da VIVI e do JASON WU. As que não me apeguei da promoção foram as do Alexandre, achei modelos simples e pouco sofisticados.







E OS MODELITOS QUE EU ADQUIRI NA PROMOÇÃO MELISSALE FORAM ESCOLHIDOS ESPECIALMENTE PARA USAR NESTE VERÃO/CALORÃO/PRAIÃO! OLHA SÓ:


Melissa Trippy IV (Rosa) | Melissa Trippy IV (Azul)A Melissa Trippy IV é perfeita para aquele dia que acordamos dispostas a um look feminino. Romântica e delicada, a flat vem em cinco cores e com aplique de laço triplo.




Melissa Solar + Salinas II (Rosa/Marrom): A Melissa solar by Salinas traz o shape sucesso com nova aplicação. O modelo ganha barbicachos em seu cabedal, conferindo toque étnico ao calçado e que ganha destaque com a utilização de cor que acompanha a palmilha.













Comentários

Postagens mais visitadas