TRICOFORT: tônico capilar para crescimento do cabelo (resenha)


O que diz a marca:
O Tricofort (tônico capilar 3 em 1) é indicado como auxiliar na prevenção e combate da caspa, oleosidade e queda capilar. Contém uma base de limpeza com componentes adstringentes e anti-sépticos que auxiliam na redução da oleosidade e na renovação celular. Os extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum tonificam o couro cabeludo, reduzem a oleosidade e a queda e estimulam o crescimento dos cabelos.
Minha opinião e como utiliza-lo: O tônico é um líquido verde com um "pó", na qual vem em uma ampola. Como ele fica com um pó no fundo, é preciso agitar bem para a aplicação. Aplique no couro cabeludo limpo e úmido após a lavagem, massageando bem para que o produto se espalhe, sendo desnecessária a aplicação nos fios de cabelo, pois ressecam um pouco. Fique com o produto até a próxima lavagem dos cabelos.
A marca indica de uma a duas ampolas por semana. Eu uso meia ampola a cada aplicação, levando o cabelo todos os dias ou não. Deixo respirar uma vez entre duas lavagens. Dependendo do grau do seu problema, você usa uma ampola toda a cada aplicação.
O cheiro é um pouco forte, mas nada que faça outras pessoas notarem. É algo que some de acordo com a secagem do cabelo. Eu faço escova e passo a prancha após a aplicação, fazendo o cheirinho desaparecer. Outra dica para minimizar o cheiro é usar um spray ou um reparador de pontas com um cheiro mais forte.
Preço: Paguei R$3,00 em uma ampolinha, comprada em uma perfumaria aqui perto de casa
Meu cabelo cresceu muito, em duas semanas de uso. Quanto a caspa, não tenho, então não posso falar sobre isso. Quanto a oleosidade, melhorou muito também, porém não tanto pois estou utilizando a pouco tempo. Um outro ponto positivo foi a redução de queda dos fios. Então, usem e mandem suas experiências com o Tricofort. Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas